segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Justin Bieber acredita que só deve ir morar com sua namorada após o casamento

Desde que Justin Bieber esteve em Nova York nessa quinta-feira (8) para participar da festa da Dolce & Gabbana no evento Fashion’s Night Out realizado pela Vogue, várias notícias sobre casamento e filhos têm aparecido sobre o cantor.
De acordo com a OK!, quando Bieber foi perguntado por um repórter no evento sobre morar junto com sua atual namorada, Selena Gomez, o cantor respondeu, “Eu acho que isso vem após o casamento.”
O casal, que anunciou publicamente de forma discreta sua relação na Vanity Fair Oscar Party 2011, deve aparecer novamente combinando roupas como fez no evento do anúncio, segundo Justin. Quando o perguntaram como ela estava, ele simplesmente respondeu de forma objetiva, “bem”.
Em uma entrevista para a E! News também no evento, o cantor disse que sua namorada estava em turnê mas ele sente sua falta. Quando perguntado se ele fala com ela via Twitter, ele disse, “Não, Twitter é para minhas fãs.”



"O que me trouxe aqui foi a D&G e Pencils of Promise”, respondeu aos repórteres o cantor, que conheceu vários fãs no evento. “Duas ótimas coisas que faço parte. Eu amo D&G, amo Pencils of Promise. São uma ótima organização que eu tenho trabalhado junto há um tempo então estou feliz em estar aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário